10.4.13

Assumindo as minhas origens!

Olá! Estou eu aqui após um tempo de pausa aqui no meu cantinho, espero poder voltar com mais frequência aqui no blog, mas vamos deixar as coisas acontecerem ok!
Bom o post de hoje é sobre minha origem, gente tenho o cabelo super cacheado/crespo, e após um período de transição resolvi assumir de vez meus cachos, e eu estou amando os meu cabeloa gora até volume que eu odiava, hoje eu já amo rs... tenho algumas fotinhas de como ele está agora e espero poder contar como foi minha vida capilar até momento, mas pretendo fazer um post sobre o assunto que é bem longo Ok! Então vamos as fotos.

(Nesse dia eu resolvi fazer uma loucura em casa, passei a tesoura no meu cabelo, ele estava imenso mas com as pontas secas, percebi que poderia fazer esse processo em casa e coloquei em pratica)


(Resultado pós auto corte, eu simplesmente amei)
 
 
(Essa foto foi tirada recentemente, eu fui a uma festa e todos comentava do meu cabelo, o que vc esta usando? O que vc fez para ele ficar assim? Enfim não tem segredo é só creme rs...)
 
Bom desculpa pela a qualidade das fotos, mas eu resgatei do meu Instagram(@marejany), por hoje é isso meninas um hiper bjo e até logo!

Um comentário:

  1. Adorei! tbém sou super a favor de liberar nossos cachos!!!!! LIBERDADE!!!!!!...rsrsrsrsrsrs BJ!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!