11.4.13

Em busca da vaidade!

Olá meninas! Bom hoje venho falar a respeito de vaidade, é isso mesmo! Sempre fui vaidosa e ligada em várias coisas relacionadas ao assunto, mas percebi que com o passar de alguns anos minha vaidade ficou um pouco de lado e dando espaço a chupetas, mamadeiras tudo relacionado ao meus bebes, e de um tempo pra cá percebi que isso me faz falta. Desde quando engravidei pela primeira e segunda vez, não tinha mais tanto animo para me maquiar, me arrumar, me cuidar para ser sincera. Mas percebi que estou totalmente desatualizada ao assunto, que vergonha rs... Mas agora estou tentando me cuidar mais, pois é preciso gente! Então estou me informando mais sobre o assunto, em questão a maquiagem sempre gostei mais na correria do dia a dia sempre uso o básico do básico (rímel, blush e um lip balm e de vez em quando um batom), então quero compartilhar aqui tudo sobre o assunto, que para mim como ja havia comentado estou DESATUALIZADA e agora nesse momento tudo é novidade. Bora se cuidar MULHER!

(IMAGEM GOOGLE)
 
Bom isso meninas um grande bjo e até logo!

2 comentários:

  1. Oi Maurinha!!! Bora sim se cuiidar so a imagem nos inspira...adorei esse esmalte amarelo que ela esta usando...tbm tive filhos pequenos e eles tomam mesmo mto tempo...,mas sempre temos q ter um tempinho p nos tbm.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Maurinha, acredito que não tenha uma mulher que tenha passado pela maternidade e não tenha sofrido esse período de perda da vaidade. Mas você está certa, não se pode dar por vencida. Eu tive essa fase, mas um dia um acontecimento me fez querer mudar, voltar a ser como era e aos pouquinhos as coisas foram fluindo, voltando ao normal...foi muito bom :)
    adorei o post!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!