16.5.13

Comprinhas de make

Olá meninas! Bom hoje vim mostrar alguns produtinhos de maquiagem, sim estou viciada em Makes. alias já até comentei com o Marido que quero fazer um curso de maquiagem mas tenho que esperar minha princesa completar 5/6 meses para eu fazer o curso sem preocupações, mas enquanto o curso ainda não rolou já estou comprando algumas maquiagens e treinando em casa mesmo, são muitos detalhes mas eu chego lá rs...

Pra começar eu comprei a tão falada mascara para os cílios a THE COLOSSAL (queridinha das blogueiras)

 

Eu gosto muito de comprar maquiagens e alguns produtos por catalogo Avon, Natura, Jequiti, mas quando eu conheci alguns produtos da marca jequiti foi paixão a primeira usada rs... Sim sou louca pelos Hidratantes, óleo para o corpo... Agora quero testar as maquiagens.
(Blush+Bronze)
 
 
(Pó Compacto)
 
(Batom rosa)
 
Bom foram essas minhas comprinhas de make, quero poder fazer resenha de cada produto para dar a minha opinião sobre eles.
Bjos... E até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!