23.5.13

Turbinhão de coisas!

Olá meninas! Td bem com vcs?
Bom sumi de novo, mas por esses dias aconteceram várias coisas, minha Princesa ficou doente teve que tomar antibióticos com apenas 5 meses, mas se para o bem tem que tomar. Recebemos uma visita muito chata de um ratinho em casa, quase me deixou de cabelo em pé, mas ele já se foi Ufa! E por ultimo marido bateu nosso carro na ultima sexta-feira foi uma confusão danada mas graças a Deus não aconteceu nada com ele. Tive que fazer uma viagem rápida na segunda feira para resolver alguns problemas com meu irmão, e enquanto eu esperava dentro do carro fiquei admirando essa pracinha linda da cidade de Iaras, super aconchegante! Vejam que linda.

 
Bjos e até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!